terça-feira, 10 de março de 2009


Quem somos?


Uma empresa para fins esportivos, sociais e econômicos, implantação de um trabalho de desenvolvimento e aperfeiçoamento a nível profissional na área de educação desportiva, especificamente futebol, Formação e Representação de Atletas, Formação de Categorias de Base e de Profissional de Futebol, Organização e Administração de Departamentos de Esportes de Clubes, Administração e Patrocínio Esportivo, Organização e Promoção de Eventos, Marketing Desportivo e Consultoria e Assessoria na Área Desportiva.

O que oferecemos?

* Temos uma equipe de profissionais graduados em educação física com pós-graduação em treinamento desportivo, administração e marketing desportivo, aspecto fisiológico e de alto rendimento.* Oferecendo uma estrutura de trabalho com campo de futebol, academia, laboratório de fisiologia e nutricionista. .* Realizamos avaliações em diversos segmentos como: Dobras cutâneas (triceps, subescapular, axilar média, supra-ilíaca, bíceps, torácica, abdominal, coxa e panturilha medial), Neuromotoras (salto vertical (força explosiva), salto horizontal (força explosiva), Força Abdominal, Shuttle Run (Agilidade), Velocidade (30 e 50 m), Resistência Aeróbica (Cooper 12’ e 2.400m), Resistência Anaeróbica (Runinng Base Anaerobic Sprint Test) e Avaliação de Dermatoglifia.

* Trabalhamos com atletas amadores a partir dos 6 anos e também com atletas profissionais;
* Gerenciamento completo da Carreira de Atletas Profissionais (Preparamos, encaminhamos e representamos atletas para vários clubes brasileiros e do exterior);
* Organização, Administração e Reformulação de Deptos de Esportes dos Clubes e Instituições ligadas ao esporte;
* Consultoria e Assessoria para Empresas que pretendam investir no Marketing Esportivo; e
* Patrocínio Esportivo, Organização e Promoção de Eventos e Palestras.
OBS: Respeitamos nossos clientes na integra oferecendo um trabalho altamente especializado, e sobre tudo extremamente profissional.

Projeto Social-esportivo: Projeto de Formação de Atletas

É um projeto social-esportivo, bem mais do que a simples busca de promissores jogadores de futebol. O Projeto é um programa de inclusão social. Idealizado por Murilo Brandão, presidente da Profat Sports Center, tem como principal objetivo oferecer um trabalho sócio-esportivo-educacional que possa colaborar com o futuro e a transformação da realidade de meninos carentes. Com um projeto estruturado, o programa vai, através da prática esportiva aliada a educação, disciplina e qualidade de vida, promover a transformação da realidade de garotos que almejam construir carreira no futebol ou que possam crescer com uma carreira dentro do varejo e que a partir dessa iniciativa contam com uma nova oportunidade e podem, mais do que se tornar grandes craques do futebol ou do comércio varejista, dar um virada em suas vidas.
O programa visa reunir garotos e dentro de uma avaliação selecionar os que levam dom para a prática desportiva de competição e os que não alcançarem um nível aceitável, serão conduzidos a cursos profissionalizantes, atendendo os anseios e vocação de cada um. A seleção será de jovens de 12 a 17 anos no seu primeiro momento, onde serão distribuídos dentro dos Centros de Treinamento (recebendo 100 jovens para treinamento intensivo de futebol e outros 100 para Escola de Desenvolvimento Humano, através de Cursos Profissionalizantes.

Por se caracterizar como uma seleção de garotos para um programa social, o grande esforço do Projeto é o de buscar garotos nas escolas públicas, estaduais e municipais. Várias instituições de ensino receberão a visita dos organizadores dos torneios para incentivar a participação dos alunos. De caráter permanente, o Projeto atenderá a mais de 200 jovens. Desse total, 100 participam de treinamento intensivo para seguir carreira no futebol nas categorias sub 13, sub-15 e sub-17. Todo o treinamento dos jovens será realizado por profissionais de educação física, técnicos profissionais de futebol, apoiados por auxiliares, treinadores de goleiro, preparadores físicos e fisioterapeutas. O objetivo é que o jovem permaneça no mínimo por um ano no Centro de Treinamento e possa participar de campeonatos oficiais, por meio de convênios com clubes de futebol profissional. A Direção Geral do CT estará sob responsabilidade total do Professor Murilo Brandão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário